segunda-feira, 7 de junho de 2010

Season Finale: Skins – 4ª Temporada

skins-season4

A quarta temporada de Skins já terminou há alguns meses. Mas só comento agora, junto com as outras, essa temporada.
A série decaiu muito e é visível. Não só a qualidade do elenco, mas das histórias, que estão mais bobas e sem sentido do que nunca.
O arco de história contadas nas temporadas 3 e 4 definitivamente não convenceu. Além disso, o que foi genial nas primeiras foi o desfecho, que aqui, foi praticamente um corte abrupto de uma história que só prometeu e não cumpriu.
Os destaques que eram o ator que fez o Freddie e o Cook são poucos perto da tragédia que eram o Thomas, a Pandora e a Naomi.
Porém, vamos aos pontos positivos: as cenas de porrada na cara. Primeiro a Katie enfiando a mão na cara da noivinha chata e depois o Cook vingando o Freddie no final. Queria só que esse final tivesse mais explicação. Explorar a reação do resto do elenco ao saber do assassinato também não mataria.
Nós sabemos que isso não irá acontecer, pois o elenco será todo trocado novamente. Uma pena.
Sinceramente, não sei se vou continuar a ver. Os dramas interiores dos personagens são bons, mas ficam sobrepostos demais às histórias, que acabam fazendo falta.
Geralmente a série passa em janeiro. Até lá, vamos ver como será. Mas já foi uma das minhas séries preferidas e hoje está visivelmente decadente. Principalmente agora que Misfits chegou detonando tudo.

FDL

0 comentários: