Filme: Paixão Obsessiva (Unforgettable)
Nota: 6
Elenco: Rosario Dawson, Katherine Heigl, Geoff Stults, Whitney Cummings
Ano: 2017
Direção: Denise Di Novi
“Quando o casamento entre David (Geoff Stults) e Tessa (Katherine Heigl) termina, ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia (Rosario Dawson), uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.”
Acabei encontrando esse filme no aplicativo enquanto procurava por algum suspense interessante para ver na madrugada. Vi o nome da Whitney Cummings e fiquei no mínimo intrigado e achei que poderia ser alguma coisa diferente esse filme.
De fato é, mas não pelo lado bom.
Esse filme já tem a história contada de como vai ser o final logo nas cenas iniciais, quando vemos a Katherine Heigl interpretando uma mulher que já está com aparência de louca antes do momento certo de enlouquecer (perto das cenas de violência do final do filme).
Pior é que o marido bobão acha que tá tudo bem, mesmo com aquele robô psicopata fazendo maldades. Além disso, a armação é tão inverossímil que chega a parecer piada. A galera precisa entender melhor como funcionam redes sociais e celulares para bolar um filme assim.
A presença da Whitney só serviu para mostrar que ela não é muito boa atriz.
A história vai cansando e você fica sem mistério e sem motivos para ter curiosidade com o final. Não gostei de jeito nenhum.
Não recomendo.
FDL
0 comentários:
Postar um comentário