Filme: A Morte Te Dá Parabéns (Happy Death Day)
Nota: 7,5
Elenco: não conheço ninguém
Ano: 2017
Direção: Christopher Landon
“Tree (Jessica Rothe) é uma jovem estudante que trata mal os meninos, desdenha das amigas e não parece estar muito disposta a atender as ligações do pai no dia do aniversário dela. No fim do mesmo dia, no entanto, ela é brutalmente assassinada por um mascarado. Acontece que ela "sobrevive", ou melhor, acorda no mesmo e fatídico dia, numa espécie de looping macabro, que termina sempre com a morte da garota. Repetir, seguidamente, o mesmo dia, por outro lado, dá a Tree a chance de investigar quem a está querendo morta e o porquê.”
Fiquei com vontade de ver um terrorzinho. O nome para esse filme tem que ser no diminutivo mesmo.
Não é péssimo, ruim, horrível. Só é passável.
Mais uma vez, logo no começo fica bem evidente quem é o assassino, porque as cenas vão sendo construídas para implicar todos os personagens menos um. Obviamente que é esse aí o assassino, para nos surpreendermos.
Mesmo assim, é legal ver cenas de suspense de assassino nesses filmes e gosto dessa moda de trazer uma ironia e certo humor ácido nesses filmes de terror atuais.
A atriz principal tem um rosto bem esquecível, tal qual o namorado dela no filme. Quem sabe no futuro ela apareça mais, né não?
A explicação é bem mirabolante para manter tanta cena e essa sacada do tempo que recomeça faz com que ela morra várias vezes das formas mais inusitadas possíveis. Eita atriz que morreu em cena!
É divertido e nada mais. Há filmes de terror bem melhores.
FDL
0 comentários:
Postar um comentário