quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Descompensada

descompensadaFilme: Descompensada (Trainwreck)
Nota: 9
Elenco: Amy Schumer, Vanessa Bayer, Tilda Swinton, Ezra Miller, Bill Hader, LeBron James. Participações especiais de: Daniel Radcliffe, Marisa Tomei, Pete Davidson, Tim Meadows, Matthew Broderick, Leslie Jones.
Ano: 2015
Direção: Judd Apatow

 

 

 

Foi escrito pela própria Amy Schumer e como na chamada nós vemos uma tonelada de elenco do SNL, não tem como deixar de ver.

Esse filme me chamou a atenção quando vi a participação da Amy no SNL. Não a conhecia, mas gostei bastante do senso de humor dela e do estilo de piadas. Depois disso, assisti ao stand-up dela que está no HBO-GO e já estou me tornando fã e pensando em ver o seriado dela.

É um filme bem engraçado e com boas tiradas sobre o que se espera do comportamento de uma mulher hoje em dia. Ela bebe demais, transa com todo mundo, não leva nada a sério e não tem paciência para sentimentos.

Claro que como qualquer comédia romântica, tudo muda quando aparece um mocinho e ela descobre que isso tudo era apenas uma forma de se proteger de frustrações e blablabla.

O legal é que apareceu alguém capaz de fazer a gente rir. Pode ser no meio de cenas de sexo extremamente constrangedoras, mas pode ser no meio de interpretações muito boas em situações de deslocamento.

A cena em que Amy está num chá de bebê e as “amigas” resolvem contar segredos é ótima.

A presença do Bill Hader também foi muito bem escolhida. Ele foi um dos maiores destaques do SNL enquanto era do elenco e merece uma chance na carreira. Foi uma boa interpretação do médico desajeitado.

Não é nada sério, não é nada revolucionário, mas cumpre seu papel e é algo de diferente em vários aspectos, mesmo que não inove em outros.

Destaco a presença de Tilda Swinton e Ezra Miller no mesmo filme de novo. Além disso, para cenas pequenas pescaram a Leslie Jones e o Pete Davidson, novos integrantes do SNL que são muito bons.

Vale a pena num dia de querer diversão.

FDL

0 comentários: