quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Amy Schumer Live at Apollo

amy schumer live

A Amy Schumer me chamou a atenção recentemente quando ela foi ao SNL. Tem todo aquele estilo de humor desmedido da Sarah Silverman, mas mais leve e menos política.

Depois disso a HBO-GO mostrou que ela tinha um stand-up disponível e resolvi ver para saber qual é a dela.

Eu ri do começo ao fim.

Vale ressaltar que o principal assunto que ela trata é sexo. Mas ela fala disso com a perspectiva de uma mulher normal falando de gente normal e problemas normais.

Essa identificação faz tudo ficar informal e extremamente engraçado.

Quando ela menciona o ator Kevin James no filme Zookeeper eu passei mal de rir. Eu vi outro dia passando num domingo na televisão e não entendi por que tinham duas gostosas doidas para dar pra ele.

Nesse stand-up ela fala sobre ter sido convidada para atuar no filme que escreveu: Descompensada. Logo depois ele foi indicado ao Globo de Ouro e eu precisei ver. Falo sobre ele no futuro.

Recomendo muito o trabalho dela e vou correr para assistir à série dela assim que tiver um tempo.

FDL

0 comentários: