Filme: Secrets In The Walls
Nota: 4
Elenco: Jeri Ryan, Marianne Jean-Baptiste
Ano: 2010
Direção: Christopher Leitch
Resolvi assistir a filmes de terror/suspense com os amigos e, claro, tomei sustos, mas, claro também, me irritei com a falta de cérebro dos cineastas.
Esse filme é protagonizado pela Jeri Ryan, que já participou de várias séries, como The OC, Two and a Half Me, Leverage e atualmente é coadjuvante em Body of Prrof. Se a mulher sempre é coadjuvante em séries, imagina que papel de protagonista em filme sobrou pra ela, né?
No entanto, eu gosto dela e achei o papo da casa mal assombrada uma boa pedida.
Ela acabou de sair de um divórcio (claro) e muda com as filhas para uma casa nova, gigante, que teve um preço muito baixo oferecido por uma corretora simpática que a perturbou muito para comprar (por que será?). Uma das filhas é uma adolescente rebelde e cheia de conflitos da juventude (sempre é assim, whatever) e uma mais nova, carismática e que sente as coisas. Com o tempo, um espírito muito feio e sujo, mais mal feito que a Samara do Chamado, começa a aparecer, machucando todo mundo e causando altas confusões na casa ( Sessão da Tarde). Ainda temos como coadjuvante uma amiga que conversa com espíritos, que era a Vivian de Without a Trace (muito mais magra e com o cabelo mais curto que o meu).
Claro que o filme é uma droga e o final é óbvio. Mas não esperava qualidade, esperava somente mais uns sustos bobos e a possibilidade de ver fantasmas. Agora, precisava de mais uma cena de susto com um armarinho de banheiro? Acho que aí já é demais.
Acredito que o filme tenha sido feito para TV, porque havia cortes nas cenas, mas com certeza não teve grande audiência, porque a produção nota-se que é bem pobre a história bem fraca.
Fica aí o registro, mesmo sabendo que daqui a pouco já vou esquecer dessa grande obra cinematográfica.
FDL
0 comentários:
Postar um comentário