Acho que essa foi a série mais esperada da temporada para mim. A Zooey Deschanel é uma ótima atriz e já vinha conseguindo um bom destaque nos filmes. Claro que o fato de ela ser irmã da Bones ajuda.
O enredo na verdade é simples: ela interpreta a inocente, abobada e, na falta de um adjetivo mais apropriado, importo o do SNL, “quirky”, Jess.
Jess é largada pelo namorado e quando procura por um novo apartamento, acaba morando com três marmanjos, que acabam se encantando com o jeito dela, a ponto de mudarem suas rotinas para aceitá-la. Eles meio que cuidam dela, enquanto ela tenta fazer o mesmo.
O elenco quase todo é impecável. O destaque, claro, é o Schmidt. O cara é ridículo, convencido, arrogante e sem um pingo de noção, mas no final acabou pegando a modelo gostosa Cece, além de ser um ótimo amigo.
O Nick é o personagem que acaba fazendo a história acontecer, porque ele acaba sendo o casal shipper com a Jess e, de certo modo, une o elenco todo.
O personagem mais fraquinho é o Winston, porque me parece que ele fica muito deslocado às vezes, sem história até.
A série teve participação especial da Lizzy Caplan, que é uma das minhas comediantes preferidas, mas não tem cara de que vai aparecer de novo. Foi interessante.
Destaco o “Jar” para quem fala/faz merda, o Schmidt quebrar o pau, quando todos acabam se vendo pelados, o zelador, a festa de fim de ano da empresa, enfim... muitas coisas ficaram na cabeça, mostrando quanto a série não é descartável.
Não foi a minha comédia preferida do ano, mas está em alta. Não superou minhas expectativas, mas pelo menos não decepcionou. Com certeza continuarei vendo e espero ansiosamente pela volta de New Girl em setembro.
Recomendo.
0 comentários:
Postar um comentário