segunda-feira, 7 de maio de 2012

Season Finale: The Good Wife – 3ª Temporada

thegoodwife-3tempLogo no começo dos tempos de "clímax" temos a melhor série do ano. Na minha humilde opinião, The Good Wife leva a taça mais uma vez, porque nada supera essa série pra mim.

Eu considero um desafio conseguir aliar um bom roteiro, de forma inteligente e que passe coisas úteis, sem se tornar um programa chato, que não dê vontade de assistir sem dormir (Showtime, AMC e mutias vezes a HBO). Quer filosofar demais, não liga a televisão, vá ler um livro.

Ainda vejo séries como entretenimento, então por isso o desafio: nem insultem nossa inteligência, nem enrolem demais a minha vida.

The Good Wife teve uma temporada excelente, com a Alicia safadinha e uma Kalinda mais misteriosa ainda. Muitas participações do Michael J. Fox, além de Mathew Perry. Na outra temporada já tivemos minha comediante preferida em uma série bem séria e sisuda. Dessa vez foi o comediante preferido. Quais as chances.

As participações especiais não se esgotaram por aí e foram muito bem-vindas.

O enredo que mostra uma perseguição ao Will e uma promotoria cheia de intrigas foi muito bem explorado, deixando várias surpresas. Aquela velha maldita da sogra da nossa esposinha preferida teve o que merecia no final.

Achei que o Eli foi pouco explorado. Ficou o tempo inteiro só conspirando e sendo birrento sem motivo, o que não tinha muito sentido. Quem sabe na próxima temporada, com as novas eleições, ele tenha um desempenho melhor.

Ótimos ganchos para o final do ano, principalmente com a história da Kalinda a se resolver. O único problema vai ser esperar.

0 comentários: