sexta-feira, 18 de maio de 2012

Season Finale: How I Met Your Mother – 7ª Temporada

How-I-Met-Your-Mother-7-season-poster

No ano passado falei que tinha sido a pior temporada da série. Isso tudo porque ainda não tinha visto essa.

Não só a série manteve uns episódios extremamente deprimentes e exagerados no sentimentalismo barato, como com a gravidez da Lilly eles usaram todos os tipos batidos de piada.

A série perdeu o encanto, o que é uma pena. Sugaram demais o formato e a história, então acaba perdendo o foco. A namorada stripper do Barney é boa atriz, mas ficou sem sentido a história.

Os finais deveriam deixar a gente roendo a unha de nervoso, né? Até é, mas dessa vez eu pensei: “ah, tá, aham, enrolação, claro”.

Não acho que precisa dizer quem é a mãe, senão perde a graça da série, mas os personagens que entram não duram nada, ou então são feios e chatos, como aquele namorado da Robin que era terapeuta dela. A gente podia ao menos evoluir, né? Já deu aquele guarda-chuva amarelo ou os desafios sem sentido do Barney.

Ted continua melhorando, eu passei mal de rir com a cara que ele fez pro Barney em um episódio que ele ficava repetindo o que ele dizia. A Robin também é muito boa.

Acho que tudo isso não é impressão só minha, por isso, dizem que a próxima temporada é a última, com o encerramento. É até melhor encerrar antes de uma decadência completa.

Por enquanto continuo vendo, mas não sei até quando.

FDL

0 comentários: