quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Smart People

smartpeople-poster Filme: Smart People ( Smart People )
Nota: 7
Elenco: Dennis Quaid, Sarah Jessica Parker e Ellen Page
Ano: 2008
Direção: Noam Murro

Já faz quase um mês que eu vi, mas não perco a oportunidade de baixar.
Depois de um ano com Juno e Um Crime Americano, eu baixei toda a filmografia da Ellen Page que eu ainda não tinha assistido. Esse foi o primeiro.
É desse ano e eu acho que ainda não estreou no Brasil. Sabe como é a incompetência por aqui...

Mas não se empolgue. É um filme recheado de frases feitas, diálogos simples porém rapidos para dar um efeito inteligente e carência de um sentido pra continuar sentado (ou deitado) assistindo a ele.

A Sarah Jessica Parker é um mistério pra mim... tá sempre com a mesma cara. Mesmo que não é ator/atriz e não precisa mudar o tempo inteiro não consegue estar sempre igual, mas essa daí consegue. Além de ser muito inexpressiva.

Não vale muita coisa. A Ellen Page está bem, mas, sinceramente, deslocada nesse filme sem identidade e utilidade.

FDL

1 comentários:

Mila disse...

eu acho a ellen page talentosissima tb,mas pelo q vc falou n vale a pena perder 2 hrs assistindo a isso...