sexta-feira, 17 de outubro de 2008

A Lista - Você Está Livre Hoje?

alista-poster Filme: A Lista - Você Está Livre Hoje? ( Deception )
Elenco: Michelle Williams (demais!), Hugh Jackman, Ewan McGregor
Nota: 7,5
Ano: 2008
Direção: Marcel Langenneger

Eu assisti aleatoriamente, nem sei quando foi que eu baixei isso. Só sei que um dia depois eu vi o trailler no cinema, ou seja, não estreou no Brasil ainda. Acho que o forte é o elenco, que realmente é excelente.alista-3

Trata-se de um suspense meio lugar-comum sobre uma sociedade secreta anônima, com toques de perseguição entre um bom rapaz de nobre coração e um homem realmente mal e chantagista, além disso, somamos uma linda mulher deveras misteriosa.... prato cheio para mais um suspense como tantos outros que já vimos.

Como exigir uma mudança muito grande é utopia, poderia ter só algum aspecto novo, que chamasse a atenção. Não foi o caso.
Não é ruim, é um filme razoável, mas não tem surpresa e não te causa nenhuma sensação ao terminar de ver.

alista-1 alista-2  

Sei lá se eu recomendo.
FDL

1 comentários:

Mila disse...

nossa, pelo elenco e pelo trailer eu esperava tanto.. perdi a vontade de ver... =/