quarta-feira, 8 de outubro de 2008

1ª Temporada: My Name Is Earl

mynameisearl-1

Terminei de assistir à 1ª temporada de My Name Is Earl. É uma boa comédia, passa nos EUA, na NBC e já está na quinta temporada.

Trata-se da história de Earl Hickey, um cara que só fazia coisas ruins, até que um dia, ganhou uma puta grana na loteria. O problema é que logo depois ele é atropelado e perde o bilhete.

Enquanto está no hospital, ele descobre o KARMA, aquela idéia de que se você faz coisas boas você é recompensado, mas e faz más é punido. Por isso, ele faz uma lista de todas as coisas ruins que ele fez e tenta repará-las uma a uma, se fodendo muito. Depois de compensar a primeira, ele reencontra o bilhete na rua.

Em cada episódio ele tenta riscar as coisas da sua lista e o KARMA sempre responde.

MyNameIsEarl-2 O ator que faz o seriado é muito bom, Jason Lee, e é engraçado sem exageros, na medida certa. Eu acho o irmão dele meio chato, infantil demais, Randy, que o ajuda em todas as "missões".

Eu destaco a personagem Joy, a ex-mulher dele que o largou por Darnell, apelidado por Earl de "Crab Man". A Joy é interpretada por Jaime Pressly, que é perfeita no papel de "poor blond bitch", eu me acabo de rir com as maldades dela.

Não são todos os episódios bons, mas realmente tem uns hilários. 20 minutinhos cada, vale a pena.

FDL

0 comentários: