quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Voltei

Enfim, voltei. Adorei minha viagem, foi muito relaxante... camarão, peixe, caipirinha, provolone à milanesa, batida, piscina e muito papo...

Mas a vida continua e as férias se encaminham ao fim, com planos que eu espero não frustrar.
Ontem eu tava com vontade de cozinhar, queria fazer lasanha(que ficou muito boa), por isso fui ao mercado comprar alguns igredientes que eu não tinha. Quando cheguei lá vi uma "oferta relâmpago" (relâmpago mesmo, porque o povo correu pra pegar) do iogurte activia por 1 real o pacote com 4. Eu pensei: boa hora pra experimentar. Comrprei o de nozes. MEU DEUS QUE TRECO BOM!!! Quem não experimentou ainda, faça isso... porque além de tudo te ajuda a cagar! Embora eu não precise disso, pois meu intestino vai bem, obrigado. Quando começo o papo escatológico significa que já é hora de sair.
Vou ao cinema hoje... depois comento mais coisas legais, isso se a internet não cair de novo.
FDL

2 comentários:

Fernanda disse...

Oi....bom...nunca experimentei o activia de nozes....
mas pelo o q vc ta falando..rs


eu quero lazanhaaaa!!!!!
hahaha

Vc vai gostar muito do filme hj! certeza!

Mila disse...

viagem???? pra onde foi?????? (curiosa)

quero essa lasanha!!!!!!! huummm

bjks