segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

O Mundo Novo

Filme: O Mundo Novo

Nota: 2,5

Elenco: Colin Farrel


Esse filme tentou me vencer, mas não conseguiu. Eu terminei de ver essa merda sem desistir. É impossível gostar disso. São horas de paisagem sem sentido, eras de monólogo interior piegas. Sem contar a péssima atuação do Colin Farrel como Capitão Smith e da desconhecida como Pocahontas.
Desperdício de tempo. São mais quase 3 HORAS de que para nada me serviram. Até o desenho da Disney (bosta) é melhor.
Não recomendo NUNCA!!

FDL

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha, eu fui ver este fime com uma expectativa baixíssima, e me surpreendi. Do Colin farrewl não esperava muito mesmo, mas de todo o resto gostei pacas, o que você chamou de monólogos piegas, me pareceu muito mais aquelas incertezas que todo mundo sente às vezes, e que raramente são mostradas no cinema. O "fluxo de consciência" dos personagens, não lembro de ter visto dessa maneira em outros filmes.
Na minha opinião, muito bom! nota 8,0.

victorcruel disse...

Obrigado pelo comentário, Ronaldo. Se vc tiver um blog, identifica pra gente discutir filmes...
Eu não achei que fosse fluxo de consciência, eu vi mais algo do tipo a tentativa de adaptar algo escrito para o cinema frustrada. Além de longos, os monólogos me pareceram piegas porque eram exageradamente sentimentais e melancólicos sobre cenas bucólicas meio cretinas... do tipo mocinha colhendo flores, mocinho olhando pro horizonte, enfim.
Mas obrigado pelo tom civilizado ao discordar de mim. Agradeço porque é meio raro encontrar isso na internet...

FLW