A segunda temporada dessa série certamente foi um investimento. 25 episódios e muito mais coisas acontecendo do que na primeira, que se mostrou bem mais modesta.
O maior desafio de uma comédia é se manter engraçada. Ponto para a série, pois todo o elenco se mostrou ainda melhor do que antes. A história precisa andar também, o que dá mais um ponto a New Girl, já que bastante história avançou, fazendo com que a série se transforme, não perdendo sua essência. Do contrário, seria mais uma dessas séries que não passam de uma reprise de si mesmas.
Destaco a entrada da personagem gorda, que não sei se aparece de novo. O episódio da morte do pai do Nick foi bem legal, porque usou a mesma base da série, mas colocando um pezinho no drama.
A Zooey Deschanel é ótima, essa personagem é única e marcante, mesmo que às vezes forçada e exagerada, talvez seja até esse seu charme. O elenco de apoio continua sendo o diferencial dessa série também, todos são ótimos.
O casal finalmente se fez, claro que não vai ser maravilha, mas logo na segunda temporada New Girl já quebrou a tensão. Isso é corajoso, porque muitas séries “shipper” levam muito mais tempo pra fazer isso.
Continuo gostando muito de New Girl e na próxima temporada me mantenho assistindo firme e forte.
FDL
0 comentários:
Postar um comentário