quarta-feira, 5 de junho de 2013

Season Finale: Modern Family – 4ª Temporada

modern familys4

Por algum motive inescusável no ano passado eu acabei esquecendo de fazer um post sobre o fim da terceira temporada da série, que foi ótima.

Acabo de terminar de assistir à 4ª temporada, que não mostra nenhum sinal de perder a qualidade e pra mim ainda está no auge.

Modern Family é uma série de roteiros tão ágeis e criativos, que não precisa fazer grandes mudanças no enredo. Basicamente tá igualzinha ao começo, salvo detalhes básicos que são alterados para darem uma graça.

Certamente uma mudança boa foi a personalidade dada à Lilly, que desenvolveu uma personalidade de “bitchy diva” nessa temporada, deixando os pais e o resto da família desconcertados com a inteligência e a maldade do que fala.

Houve vários episódios bons, aliás, nenhum ruim, porque é da essência da série esse tipo de humor mais inteligente, porém, ainda popular, porque trata de assuntos familiares.

O destaque certamente é para o ator Ty Burrell, que rouba a cena sempre com seu personagem Phil, que beira ao infantil de tão inocente, mas por outro lado é bom e carinhoso com toda a família. No episódio final da temporada ele humilhou mostrando o lado dramático do personagem também.

Nos episódios finais somente senti falta de Fulgencio. Sumiram com o bebê, mas tá valendo.

Acompanhemos a volta da série no final do ano.

FDL

0 comentários: