Acompanhar The Simpsons é muito fácil porque os episódios são pequenos, semanais e sempre leves e divertidos. Essa animação é a minha preferida, porque mexe geral com o povo sob a falsa impressão de inocência por ser um desenho.
Essa temporada foi excelente como sempre. The Simpsons não fica velho porque sabe utilizar seu próprio universo para trabalhar os episódios, mas sem também esquecer de abordar assuntos atuais. Sempre tá acontecendo alguma coisa que é motivo de piada por eles.
Houve participações especiais novamente, nem sei quantas, mas destaco a participação irônica do Justin Bieber. Destaco também a aparição de Seth MacFarlane, que faz trocentas animações adultas, mas nunca tinha participado da melhor delas antes.
Gosto do episódio em que o vovô fica machucado de mentira, o episódio do casal que vai adotar as crianças, o do restaurante de sushi e também o do Milhouse adulto. Aliás, deram bastante destaque ao vovô nessa temporada, o que acho bem legal, porque é um dos meus personagens preferidos.
Destaco a participação da Zooey Deschanel novamente. Ela é excelente e fez aquele personagem “quirky” outra vez.
Nesse ano também saiu um jogo para celular sobre a animação, chama-se The Simpsons Tapped Out.
No jogo Homer destruiu Springfield e você tem que reconstruir, colocando cenários e personagens do jogo aos poucos fazendo missões malucas. É viciante e ainda por cima ele acompanha o episódio da semana com missões especiais. Por exemplo, você faz o Homer jogar no MyPad, ou você pode dar o terno novo ao Moe, entre outros.
Gostei do jogo e fazia tempo que eu não gostava de um aplicativo assim para celular. Recomendo também.
0 comentários:
Postar um comentário