segunda-feira, 17 de junho de 2013

Meu Malvado Favorito

meu malvado favoritoFilme: Meu Malvado Favorito (Despicable Me)
Nota: 7
Elenco: vozes de Steve Carell, Jason Segel, Russell Brand, Julie Andrews, Will Arnett, Kristen Wiig e uma aparição rápida da Mindy Kaling.
Ano: 2010
Direção: Pierre Coffin, Chris Renaud

 

 

 

 

Eu tinha certa curiosidade por essa animação por conta da história, que tem um protagonista vilão, e por conta do time de dubladores, que tem os melhores comediantes do momento, além do Russell Brand.

O trailer não tinha me animado muito, porque tem aquelas manias irritantes de animações de focar em cenas fofas ou piadas retardadas demais, como se as crianças de agora fossem as mesmas das outras gerações.

Acabei vendo o filme agora porque vai ter continuação e também porque alguns amigos diziam que eu não iria me arrepender.

Não me arrependi, mas não é de longe um filme marcante. E olha que eu gosto muito desse gênero.

O destaque fica mesmo para o personagem principal, Gru, muito bem construído e com boas cenas de humor e draminha. Achei diferente essa história de ser um vilão o protagonista.

Mas o principal mesmo são os bichinhos assistentes dele. Aí sim a obra vale a pena. As criaturinhas são engraçadas e rapidinhas.

Recomendo, mas as criancinhas são bem irritantes, sobretudo no final, na hora que dançam aquele balé estranho.

FDL

0 comentários: