domingo, 3 de julho de 2011

Series Finale: Better With You – 1ª Temporada

better_with_you_1

Lá se vai a comédia que morreu na praia do ano. Também, pudera, apesar de eu assistir à temporada completa, a série realmente deixou muito a desejar.

A ideia era originial. Tratava-se da história da família Putney e o relacionamento da noiva-grávida Mia, da “namorida” há 7 anos Maddie, irmã da primeira e dos casados há décadas, pais das duas.

A comédia se sustentava nas diferentes formas de enfrentar situações comuns comparando-se os diferentes estágios dos relacionamentos. Quando fazia isso era engraçado.

Acontece que não dava pra se basear só nisso, porque ficaria cansativo e sem enredo. Aí o bicho pegou. Tem que ter uma vitrine e uma trama, senão não dura.

Várias piadas congeladas e você via na cara do elenco (que não era dos melhores) a força extraordinária que faziam para parecerem engraçados.

Além de terem tentado demais, vi piadas copiadas de Friends descaradas. Exemplo disso é a da calça de grávida com o peru de Ação de Graças. Vamos lá, deixem de ser preguiçosos! Tudo bem que tudo se copia e adapta, mas vamos maneirar na cara de pau!

A série não volta mais e não fará falta, porque comédias de graça contida são bem comuns.

0 comentários: