quarta-feira, 27 de julho de 2011

Piloto descartado: Franklin and Bash

Aproveito a oportunidade e falo mal também de The Defenders, que foi da tv aberta na fall passada e me lembrou muito a Franklin and Bash, porque errou no mesmo sentido.

Uma série de advogados da TNT, com o Mark Paul Gosselar (o carinha de Raising The Bar) e ainda com Malcom McDowell (Laranja Mecânica) parece ser uma aposta impossível de dar errado, certo? Errado!

A história é rasa, os personagens beiram o absurdo na falta de sentido. A história além de inverossímil, não vai a lugar nenhum e sem contar nos absurdos jurídicos que tem aqui, quando advogados fazem todas as palhaçadas do mundo em julgamento.

The Defenders padeceu do mesmo mal, sendo que ainda tinha uma dupla de atores pior ainda de protagonistas, mas a história evoluiu de modo idêntico.

Não dá, pessoal. Vamos elaborar algo com um pouco mais de verdade, senão esses absurdos insultam a nossa inteligência. Ou então, se for pra ser non sense, que ao menos diga alguma coisa e seja engraçado, senão a frustração é certa.

A outra série de tribunal do TNT, Suits, que estreou junto, também é absurda, mas é muito melhor e conseguiu ser bem interessante porque ela diz algo, mas isso fica para o post dela.

FDL

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, acho que você está muito amargo com a vida. Está se esquecendo que essas séries são para divertir e não informar. Talvez esteja assistindo o canal errado. Se quer algo realista, assista a TV Justiça, Discovery, NatGeo e por aí vai.

Você está tão errado, que ambas as séries foram muito bem de audiência e ganharam uma segunda temporada.

Se não sabe ser crítico de TV, faça outra coisa da vida.

victorcruel disse...

Prezado anônimo,

Quem disse que eu queria algo realista?
E outra coisa. Você pauta a qualidade de uma série com base na audiência? Meus parabéns por ser "maria vai com as outras".
A série simplesmente me decepcionou. Outras me agradaram e pode apostar que elas não são para informar.
Acontece que se você não sabe ler uma crítica ao que você gosta, ao menos se dê ao trabalho de não caçar coisas que eu não escrevi.
Por fim, não sou crítico de tv. Esse é um blog onde compartilho meus pensamentos. Se não gosta, pode apostar que não pedi para você visitar.