Tá aí um dos fenômenos do ano.
Misfits humilhou nessa segunda temporada.
A história eu já descrevi antes. Trata-se de um grupo de 5 jovens em serviço comunitário por cometerem delitos. Acontece que há algum tipo de tempestade de meteoros e todos eles ganham poderes muito bizarros.
A segunda temporada trouxe mais personagens fixos e esporádicos, com poderes mais bizarros ainda.
Destaco o tatuador que faz virar realidade o conteúdo de suas tatuagens, a grande sacada o “lactocinese”, a transferência dos poderes pelo transplante de órgãos, o homem macaco e o poder que um cara tinha de transferir os poderes alheios.
Genial o episódio final, onde um homem adquire os poderes alheios e se diz Jesus. A frase clássica “Precisamos matar Jesus”.
A irreverência impera nessa série, principalmente com o personagem Nathan, que é extremamente politicamente incorreto, imundo, nojento e inconveniente. Mas é aquele tipo de pessoa que vive o momento e sempre valoriza as amizades.
A cena em que ele faz uma graça passando creme no corpo no terraço é símbolo dessas macaquices e um exemplo de coragem de um ator ao fazer uma coisa daquelas.
A história ficou mais complexa, com personagens transitando no tempo, mostrando a fama e unindo cada vez mais as pessoas.
Achei muito legal o novo romance que surgiu. Também fiquei muito triste com a breve passagem da personagem Nikki, que poderia ter ficado mais na série.
Aguardo ansiosamente a próxima temporada, que só deve voltar em setembro do ano que vem. Essas histórias em apenas 6 episódios realmente passam muito rápido, mas também não abrem margem para enxeção de linguiça nem de histórias meia boca.
Recomendo muito.
Dessa vez, deixo a letra da música chamada Echoes, da banda The Raptura e o vídeo de abertura da série.
EchoesThe city breathing The people churning The conversating The price is what? The conversating This place is heaven I put on lipstick The price is what? Life makes echoes If you see them Life makes echoes Come together Come together Come together Come together Saint | EcosA cidade que respira As pessoas agitam A conversa O preço é o quê? A conversa Este lugar é o céu Eu coloquei o batom O preço é o quê? A vida faz ecos Se você vê-los A vida faz ecos Vamos juntos Vamos juntos Vamos juntos Vamos juntos Santo. |
0 comentários:
Postar um comentário