domingo, 6 de julho de 2008

SOS do Amor

sos-poster Filme: SOS do Amor ( Lovewrecked )
Nota: 6
Elenco: Amanda Bynes, Chris Carmack ( o Luke de The O. C. ), Alfonso Ribeiro ( o Carlon de Um Maluco no Pedaço ) e o mocinho de Meninas Malvadas, não lembro o nome dele
Ano: 2005
Direção: Randal Kleiser

 

Sábado de manhã, quando a gente tá meio bobo e fica zapeando, sabe? Então, eu vi o Carlton Benks em um filme e resolvi ver. Era uma comediazinha romântica clássica, tão clássica que eu tenho certeza de que vou esquecer dela depois.
A Amanda Bynes é apaixonada por um cantor de rock famoso, interpretado pelo Luke, do The O.C., e vai trabalhar em um hotel chique no Havaí. Ele se hospeda lá e em um dia os dois caem de um barco juntos e se perdem no mar. O sonho dela se realiza quando fica com ele em uma ilha perdida. O problema é que não era ilha perdida coisa nenhuma, logo depois ela descobre que eles estão nos fundos do hotel, onde tem uns matos. Ela continua enganando o cara pra ficar com ele na ilha.
Algumas cenas são engraçadas e o Carlton é ótimo, como sempre. Mas eu acho que qualquer um consegue ocupar o seu tempo com algo mais útil. Ou não, sei lá.
Tá passando na rede Telecine, eu assiti no Premium.

sos-1 sos-2 sos-3

FDL

0 comentários: