Eu assisti agora ao último episódio da segunda temporada de Dirt, a última. A FX cancelou o seriado há cerca de um mês.
Foi uma das maiores injustiças na televisão. O seriado tratava do mundo cão do jornalismo, Lucy Spiller ( Courteney Cox ) era uma editora de revista completamente inescrupulosa e perseguia todas as celebridades para conseguir seus escândalos e publicá-los.
O universo do seriado era muito interessante, tratava de assuntos morais com muita frequência e tirava um pouco da máscara que encobria as aparências do mundo das celebridades.
A audiência até que era boa, mas o FX é um canal voltado para o público masculino. Não que a série não seja, mas é diferente daquele campo de esportes, mulheres peladas e filmes e ação que o canal costuma transmitir. Ta nto é assim, que no Brasil o seriado é transmitido pelo People and Arts.
A Courteney Cox estava mais linda do que nunca.
Não sei se o seriado não foi compreendido ou se é assim mesmo, mas o fato é que eu vou sentir saudades das maldades da Lucy.
Destaque para o personagem Don Konkey, ele é um paparazzi esquizofrênico, braço direito da Lucy, com uma grande atuação e um personagem muito diferente e bem-feito.
FDL
0 comentários:
Postar um comentário