quinta-feira, 10 de julho de 2008

Kung Fu Panda

kungfu-posterFilme: Kung Fu Panda
Nota: 8
Elenco: Jack Black / Jackie Chan / Angelina Jolie / Dustin Hoffman / Lucy Liu
Ano: 2008
Direção: Marc Osborne e John Stevenson

Eu fui mais pela companhia dos amigos do que por interesse mesmo. Eu acho que os filmes de animação andam em crise de criatividade.
Mas até que com esse o negócio foi diferente. Apesar daqueles  chavões eternos e sem-graças quje só servem para fazer pirralhos rirem, o filminho foi ajeitadinho. E, se a gente pensar, criança cresce e esquece, além disso, os mais pirralhos nunca viram filmes antes e não sabem que é tudo repetido.
Sabe aquelas idiotices do personagem que é desastrado e leva um monte de pancada? Ou então coisas com peidos (não sei por que criança gosta tanto!!!).
Mas foi divetido, eu ri bastante com a cena do sovaco nas águas sagradas.
Recomendo.

Vai um brinde!! Especial de nosso blog!! Um papel de parede para você(s). Retirado do site Cinema com Rapadura.

link para papel de parede: http://www.cinemacomrapadura.com.br/personalizando/img/2803-2007-12-05-16:49:26_800_1.jpg

 

kungfu-1 kungfu-2  
kungfu-3
FDL

2 comentários:

Fernanda disse...

O melhor é o jarro das almas..."Woaah..." hahahahahahaha
Criança cresce e esquece?????
"-Olá, Doutor, como vai?
-Não, não, não, não é esse!"
isso quer dizer alguma coisa????

Fernanda disse...

Ou ainda...
"-Oh Céus! Que trágico MALENTENDIDO...se eu tivesse sabido!!
-..do que está falando?
-a sentença do rapaz já foi executada!
-que sentença???
-MORTE!
-Não!!
-DECAPITADO!"
e esse???