sexta-feira, 25 de julho de 2008

300

300-poster Filme: 300
Nota: 5,5
Elenco: Gerard Butler, Rodrigo Santoro
Ano: 2007
Direção: Zack Snyder

Eu não entendi o que tanto chamou a atenção nesse filme. Seria o Gerar Butler, o novo gostosão de Hollywood? Seria o abdômen pintado dele? Seria uma história de guerra, que todo nerd acha "da hora"? Seria o Rodrigo Santoro, que ficou parecendo o Dhalsin do Street Fighter com voz dublada?
Não sei e não entendi. Só sei que o filme é chato e forçado até os últimos minutos.
A história é fraca, uma lenda e eu duvido que até a lenda tenha sido seguida. As atuações estão longe de ser boas e tem tanto grito, que você fica perdido.
Só uma pergunta: o que é aquele carro alegórico em que o Xerxes (Santoro) fica sentado de perinha cruzada? E o que é aquela tentativa frustrada de cópia do Sméagol????
Filiminho chato, melhor que ele foi a sátira, Os Espartalhões, que eu comento em breve.
FDL

300-1 300-2 300-3

1 comentários:

Mila disse...

eu nem me dei ao trabalho de assistir... imaginei mesmo que fosse uma merda... mas eu achei que você ia dar uma nota mais baixa do que deu