quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Staind - The Ilusion Of Progress

staind - the illusion of progress

Nem preciso dizer que esse é o ano de bons álbuns sendo lançados. Praticamente TODAS as minhas bandas favoritas lançaram nesse ano. Eu acho isso demais, só temo pelos outros anos, que realmente serão apáticos.

O Staind lançou The Ilusion of Progress em agosto, mas só agora eu vou comentá-lo.

De longe, é o melhor álbum da banda. Eles já tem músicas clássicas, como It's Been a While, Outside, So Far Away, Right Here e Zoe Jane, mas ese novo cd é completo de músicas boas.

Eu vou dar alguns destaques. O primeiro é o single deles, Believe. Uma música muito bonita, e como quase todas as músicas da banda, uma balada de som pesado.staind - believe

Além disso, vou dar destaque para uma música de letra muito bonita, chamada Tangled Up In You. Essa é bem levinha e realmente linda.

Staind - Tangled Up In You

The Corner também é mais calma e muito bonita. Ainda destaco Save Me, The Way I Am e uma versão acústica da já mais que clássica It's Been a While que veio junto no download.

Tem uma com um título ótimo: Schizophrenic Conversations. Muito boa também.

Staind - Schizophrenic Conversationsvideo21f3a9935c9e

Eles estão em uma excelente fase, realmente inspirados ( 16 músicas!!). E a qualidade está realmente boa.

FDL

1 comentários:

Mila disse...

eu me lembro de ja ter ouvido uns sons dessa banda em outra oportunidade e nao ter gostado..

ouvi as duas musicas q vc postou: believe é legal, a outra é meio chatinha...

gostei do nome Schizophrenic Conversations tb! espero q a musica corresponda ao nome

:P