Filme: Vende-se Esta Casa (The Open House)
Nota: 4
Elenco: Dylan Minnette
Ano: 2018
Direção: Matt Angel, Suzanne Coote (precisou de 2 diretores pra fazer essa merda?)
Eis que aparece o pior filme do ano. Acho que é bem difícil eu conseguir superar, viu?
E, pior, é original Netflix. Aquela ideia de que provavelmente eles tinham algum critério na seleção de conteúdo próprio e que as chances de qualidade seriam boas caiu por água abaixo.
Não tem o que falar de interpretação, de visão, de final aberto, de nada. Esse filme é ruim e pronto.
“Após a morte do pai, o adolescente Logan Wallace (Dylan Minnette) e sua mãe, Naomi Wallace (Piercey Dalton), se mudam temporariamente para uma casa à venda, buscando superar o trauma familiar. Eles precisam apenas organizar um dia de "portas abertas" para acolher potenciais compradores do imóvel. Depois deste evento, Logan e Naomi começam a perceber presenças estranhas dentro da casa.”
Além das intermináveis cenas das pessoas andando pela casa gigante atrás de alguém, há um maldito de um aquecedor que não para de apagar e uma vizinha doida que não tem sentido algum.
Quem é o assassino? Por quê? Qual a relação com a família? Por que esse drama familiar? Acho que estamos querendo explicações demais. A moda agora é simplesmente acabar com o filme do nada, criando mistérios que não são revelados só porque não há explicação alguma.
Preguiça de filme assim.
Deu raiva.
FDL
0 comentários:
Postar um comentário