domingo, 1 de abril de 2018

Vende-se Esta Casa

Vende-se Esta CasaFilme: Vende-se Esta Casa (The Open House)
Nota: 4
Elenco: Dylan Minnette
Ano: 2018
Direção: Matt Angel, Suzanne Coote (precisou de 2 diretores pra fazer essa merda?)

Eis que aparece o pior filme do ano. Acho que é bem difícil eu conseguir superar, viu?

E, pior, é original Netflix. Aquela ideia de que provavelmente eles tinham algum critério na seleção de conteúdo próprio e que as chances de qualidade seriam boas caiu por água abaixo.

Não tem o que falar de interpretação, de visão, de final aberto, de nada. Esse filme é ruim e pronto.

“Após a morte do pai, o adolescente Logan Wallace (Dylan Minnette) e sua mãe, Naomi Wallace (Piercey Dalton), se mudam temporariamente para uma casa à venda, buscando superar o trauma familiar. Eles precisam apenas organizar um dia de "portas abertas" para acolher potenciais compradores do imóvel. Depois deste evento, Logan e Naomi começam a perceber presenças estranhas dentro da casa.”

Além das intermináveis cenas das pessoas andando pela casa gigante atrás de alguém, há um maldito de um aquecedor que não para de apagar e uma vizinha doida que não tem sentido algum.

Quem é o assassino? Por quê? Qual a relação com a família? Por que esse drama familiar? Acho que estamos querendo explicações demais. A moda agora é simplesmente acabar com o filme do nada, criando mistérios que não são revelados só porque não há explicação alguma.

Preguiça de filme assim.

Deu raiva.

FDL

0 comentários: