Raramente acontece, mas uma série da ABC nesse ano foi exibida somente no final da temporada, com 7 episódios, e sobreviveu.
Quando saiu o upfront do ano passado a série me chamou a atenção pela proposta e pelo título chamativo. Mas quando soube que só estrearia em abril desse ano já desanimei, porque sei o que costuma acontecer com essas séries: nascem mortas e só servem para tapar buracos.
Acontece que o inesperado ocorreu: teve uma audiência boa e o público, no geral, aceitou.
Apartment 23 conta a história de June, que acaba de se mudar para NY para um novo emprego dos sonhos após se formar e ficar noiva. No final, dá tudo errado – perde o emprego e pega o noivo comendo sua colega de quarto em cima de seu bolo de aniversário.
June entende que para sobreviver nessa selva precisa mudar, ser menos ingênua, e sua colega Chloe, a bitch, parece ser a pessoa certa para lhe ensinar, já que reúne todas as características possíveis do politicamente incorreto: é egoísta, egocêntrica, cachaceira, fútil, mentirosa, manipuladora, sedutora, promíscua e trambiqueira – o sonho de quem qualquer nova-iorquina gostaria de ser (pelo menos na visão da série).
Já gostava da atriz que interpretou a Chloe. Ela foi a protagonista da série Gravity, que pouca gente viu, mas certamente não esquecerei. A June participou de alguns episódios de The Good Wife, como a namorada traíra do filho da Alicia, mas nem fedia pra ser sincero.
Completa o elenco principal da série quem na minha opinião é o melhor: James Van Der Beek, o Dawson, interpretando ele mesmo – um ator decadente marcado por um personagem só. O ator acaba revelando o lado mesquinho dos alpinistas pela fama, sem contar a vaidade. Ele é o melhor amigo de Chloe, que, segundo ela, é gay, mas gosta de mulher.
Eu esperava um pouco mais e confesso que algumas passagens são meio absurdas e sem nexo. Mas o elenco tem uma boa química e produz algumas cenas engraçadas. Com 7 episódios é difícil saber o que vai sair em uma temporada completa agora, mas sem dúvida foi uma decisão acertada em renovar, porque tem potencial.
Vamos ver o que a Bitch vai fazer.
FDL
0 comentários:
Postar um comentário