quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Nada de Alemão

Dói reconhecer quando somos teimosos, mas é necessário. Depois de todo mundo me falar que três idiomas mais a facvldade era muito pesado eu tive que reconhecer e deixar o curso de alemão pra depois. Vamos passo a passo. Além disso, tava ficando muito caro.

Depois de ver o semestre que eu vou enfrentar eu decidi isso. Mas o inglês e o italiano continuam firmes e fortes, juntos do Direito Penal, do Processo, Financeiro e etc...
Não faço se for mal-feito e eu pretendo também melhorar as minhas notas na facvldade. Então é isso.
Ah, tá muito bom estudar Direito Penal, não vejo a hora de comprar livros!!! A Sanfran está mais legal do que nunca!


FDL

1 comentários:

Fernanda disse...

Well, well, well...esse é o momento pra se dizer "eu avisei", mas nao vou fazer isso nao...
que bom que vc pensou melhor, uma coisa de cada vez é sempre melhor!!
vá com calma...
por enqto vc fica no si e no yes....depois vc vai pro ya!rs
E que bom que passou em TGE!!