quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Nightmares and Dreamscapes

Eu tinha que comentar essa série que eu terminei de ver anteontem. Chama-se Nightmares and Dreamscapes e é uma compilação de 8 contos do Stephen King feita para a televisão.
Não é dos mais empolgantes, eu tenho que confessar. Mas os contos 1, 7 e 8 são demais. O Primeiro não tem diálogos, é 100% mudo e trata de um assassino de aluguel que mata um fabricante de brinquedos, mas um jogo de bonequinhos de guerra ganha vida e transforma o quarto de hotel dele em uma batalha de um homem com brinquedos. É muito bom.
O outro é um episódio inteiro que mostra um homem que acreditam estar morto em uma sala de autópsia, mas ele está bem vivo e lúcido, vendo e sentindo tudo. Não sabem que ele foi picado por uma cobra e está paralisado.
O último é divertido. Um casal se perde na estrada e vai parar em uma cidade fantasma, onde os moradores são espíritos dos mais famosos rockstars mortos. O prefeito é o Elvis, tem Janis Joplin, Kurt e outros. Toda noite tem um show e as pessoas ficam tão enfeitiçadas que nunca mais saem de lá.
Os outros episódios não são bons não.

FDL

1 comentários:

Fernanda disse...

Tenho medo dessas séries...rs
está no pacote com "supernatural"...rs
Bjo otro