Acabei de assistir à estréia da 4ª temporada de Desperate Housewives na Sony. Foi muito legal e elas voltaram com tudo. Eu sei que isso já foi ao ar há eras, mas eu não baixo tudo, essa eu esperei pra ver na televisão. É mais divertido acompanhar as moradoras de Wisteria Lane semanalmente.
No passar das temporadas, muitos seriados morrem porque mudam a essência dos personagens, dos enredos e até da série toda. Isso não aconteceu por aqui. As personagens continuam com suas personalidades do mesmo modo e apesar de muita gente transitar pelo elenco, o contexto se renova sem perder a identidade. Continuamos vendo humor negro inteligente (sem precisar apelar para as risadas de fundo), uma crítica voraz ao conflito aparência e realidade e todos os dramas que uma família passa. Eles abusam da tragédia, já perdi a conta do número de atentados, acidentes, assassinatos e incêndios.
Mas o fato é que essas coisas acontecem e no ambiente onde a paz é mais disfarçada e a harmonia é mais fingida é onde as histórias de arrepiar acontecem.
Pessoas inteligentes, recomendo.
FDL
1 comentários:
assisti pco de desperate hosewives...mas me parece interessante...
principalmente se comparado com "donas de casa desesperadas"hahahahahaha
outro q qdo assistir de verdade eu digo o q achei!
Postar um comentário