segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Bones

Terminei de assistir à primeira temporada de Bones. Eu fiquei impressionado com a qualidade das histórias, dos efeitos, das explicações científicas e a construção dos personagens.
Foram 22 episódios todosmuito bons, com pitadas de humor, sarcasmo e choque de temperamentos, personalidades e ideologias.
Eu iria começar agora a assistir Law and Order: SVU ou CSI: New York, mas não dá. Vou assistir à segunda temporada.
Pessoas inteligentes vão adorar a dr. Temperance Brenan, apelidada por Bones (Ossuda, na legenda, heheheh). Ela é uma antropóloga forense que ajuda o FBI ( O detetive Booth) na identificação de corpos (sobretudo esqueletos). Com isso, ajuda muito mais, descobre datas de morte, localização e se infiltra de cabeça na investigação. Na medida que tem um cérebro brilhante, sua capacidade de interação social é muito limitada e muitas vezes é acusada de ser insensível por ser racional e prática demais. Além de tudo ela é linda e dá um cacete nos malandrões que acham poder encostar nela só porque é mulher.
Recomendo muito. Passa na FOX nãoi sei o dia e dizem que a Globo vai passar em março, mas isso eu não posso confirmar.


FDL

1 comentários:

Fernanda disse...

quando eu assistir eu digo o que eu achei!!