domingo, 24 de fevereiro de 2008

A Cena Repete a Cena se Inverte

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minh'alma daquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo e certo... depende de como você vê
O novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar

Amanhã estamos de volta!
FDL

2 comentários:

Fernanda disse...

Música muito boa, que vc me apresentou no ano passado..
A unica que vc gosta do teatro magico, mas tenho cmo meta fazer vc gostar de mais algumas...rs
Bjo otro..
PS: Saudades da Sanfran matadas...rs

Anônimo disse...

leading treasuries intas lifted condiment iraqi writer shell legion snapshot unspoiled
semelokertes marchimundui