quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Antes Só do Que Mal Casado

Filme: Antes só do Que al Casado (The Heartbreak Kid)
Nota: 4
Elenco: Ben Stiller
Já foi mais engraçado o estilo loser do Ben Stiller. Nesse filme ele é um cara patético que tem medo de casar e por pressão da família e amigos troca alianças com uma mulher que conhece a pouco tempo. Resultado: na lua de mel ela se torna uma completa louca.
E pra ficar mais redondinho ainda, na mesma lua de mel ele conhece uma mulher e se apaixona por ela. Fica aquele lenga-lenga banal de ele não contar pra ela que estava em lua de mal com uma doida. Mocinha descobre e vai embora e ele se humilha pelo perdão. Fim de filme idiota.
Não recomendo. É comum, sem-graça e cheio de piadas repetidas sem muito nexo.
Eu queria uma comédia pra aliviar meu humor por causa da gripe e só me frustrei.
Cocô.

FDL

1 comentários:

Fernanda disse...

Bom...eu ainda quero assistir...e imagino que eu irei gostar...hahahaha