sexta-feira, 21 de maio de 2010

Series Finale: The New Adventures of Old Christine

oldchrisposter4

Eu sei, é triste, mas fim de linha para a Old Christine. Há quem diga que já vai tarde e há quem diga que durou muito (5 temporadas de audiência mediana). Mas o que importa é ter sido excelente enquanto durou, sem dúvida.

Eu fiquei chateado com esse cancelamento porque eu tenho um carinho especial por essa série. Além de ter sido meu começo no mundo legender, eu comecei muito bem com ela e digo que aprendi muito com essa série.

Fora isso, todo mundo perde com a ausência na televisão de uma pessoa com o talento da Julia Louys-Dreyfus (acho que escrevi errado, mas tanto faz). Ela foi uma personagem exagerada, eufórica, inconveniente e sem o mínimo semancol, o que se tornou perfeito, pois até pra ser exagerado você tem que ter o ponto certo (sim, estou falando de Cougar Town, mas isso é post do futuro).

Não para por aí. A Wanda Sykes, a “black friend” da Christine também esteve genial, fazendo com que eu risse muito com o jeito mau-humorado dela.

As loiras malvadas, os namorados da Christine, enfim, tudo fará falta.

Na temporada passada a minha chateação foi com o cancelamento de Without a Trace. Nessa foi com The New Adventures of Old Christine, que nem teve um finale à altura, uma pena. CBS perdeu de novo com isso… mas não se trata de qualidade e sim de números, que nem sempre caminham lado a lado.

Há rumores de que a série pode ser salva, mas eu realmente duvido, embora fique na torcida, né?

FDL

0 comentários: