sábado, 29 de maio de 2010

Season Finale: Rules of Engagement – 4ª Temporada

2007_rules_of_engagement_wallpaper_002

Eu juro que no post do ano passado sobre a 3ª Temporada de Rules of Engagement eu não achei que um dia faria outro post. No cenário das comédias americanas, que é muito disputado, a série nunca foi muito relevante.

No entanto, sabe aquele show tranquilo, engraçado e divertido que você assiste despretensiosamente? É esse. Tá longe de ser o melhor, tá longe de ser genial. Mas é simples e prático. E quando ele voltou em uma 4ª Temporada já na baixa mid season eu percebi como sentia falta.

E a série fez a lição de casa. Voltou melhor, mais elaborada e andou um pouco, sem perder a alma. Resultado? Conquistou uma audiência melhor e nesse ano ainda volta para a 5ª Temporada junto com as grandonas. Muito bem, pessoal, fiquei feliz.

A sinopse já escrevi várias vezes.

Não gosto desse assistente do Russel que entrou, acho imbecil e sem graça (nem tá na foto do poster). Mas o resto do elenco continua perfeito. Essa história de fazer o Adam ficar mais retardado ficou ótima também.

Uma coisa que eu demorei para descobrir e coloco aqui para quem se interessar é sobre a agradável musiquinha de abertura: Señor Happy – How Manny Ways, encontrada em qualquer canto sabendo o nome.

Em setembro estamos de volta então, pessoal. A 4ª Temporada de Rules of Engagement já era.

FDL.

0 comentários: