Acabou a 3ª Temporada de Gossip Girl, essa série cheia de altos e baixos.
Quanto ao conteúdo, continuo sem discutir, atinge altos graus de futilidade. Mas a futilidade pode ser atraente se acompanhada de algo interessante. No caso de Gossip Girl é esse mundinho criado, cheio de pessoas más, traições, luxo e beleza.
Não sei por quê, mas mesmo com a série ruim, me dá vontade de continuar vendo.
Nessa temporada eu quase desisti, porque eu cansei um pouco. A história está muito desgastada e os personagens começaram a fazer coisas indesculpavelmente inverossímeis só pra que a trama prosseguisse. Isso aí já é insultante.
No entando no final da temporada a série melhorou de novo e os episódios finais foram realmente empolgantes. As frases são impedíveis. Principalmente a Georgina no season finale falando que a Rússia é terrível porque faz frio, as pessoas são perigosas e quase não há jeans de grife. Acho que foi isso que ela falou.
Falando nela, é uma excelente personagem, devia continuar na série como fixa. Aliás, a série esteve boa enquanto ela participou. Podiam eliminar a chata da Jenny também.
Mas o destaque mesmo é a Blair. Excelente atriz e um personagem muito bem construido. É de fazer inveja em produções pretensiosas.
Não sei como será o meu tempo na próxima temporada. Mas se a guilhotina correr, Gossip Girl tá na lista.
FDL
0 comentários:
Postar um comentário