Acabou a 6ª Temporada de Desperate Housewives e eu assisti. Pra ser sincero, já esteve melhor a série. Várias coisas nessa temporada não deram certo, senão vejamos:
A Eddie fez muita falta nessa temporada, ficou mais que provado que ela era um personagem essencial.
Eu gostei da participação da Drea de Matteo como a Angie Bolen, mas o povo não gostou e ela foi tirada.
Fazendo um balanço, as histórias das personagens não evoluiram muito. Talvez a Susan, e olhe lá.
A Katherine, coitada, o que fizeram com ela? Primeiro ela fica doida… a gente fica achando que ela saiu da série. Se arrependeram e ela volta. Esquisita, mas aparentemente curada. E não é que a mulher do nada vira lésbica? Ainda mais pra empregar a atriz teste que fará uma série na nova fall da ABC. Mas aí, a atriz ganhou uma série, a Dana Delany (a Katherine) também ganhou uma e puf… somem as duas indo pra Paris juntas. Ficou confuso e sem sentido. Não é assim que as coisas devem ser. O pior é que seriam duas personagens que poderiam ser bem mais desenvolvidas. Mas ficar usando o povo em DH para teste de outras séries fica feio Castle também foi assim. Agora No Ordinary Family e Body of Proof também?
Outra coisa que sempre foi a cara de DH é a season finale. Sempre são episódios impressionantes e cheios de clímax, com revelação de segredos. Dessa vez não foi isso.
Confesso que fiquei muito empolgado com a cena da Angie e a bomba, mas foi só.
Suspeito que com a volta de Paul e os ganchos deixados, DH não dure muito não. É o peso de a série passar a ter história. Além disso, a gente fica mais exiggente, né? Fica esperando mais.
Mas ainda a série reune um dos melhores elencos da televisão e a forma como o humor-negro é contada é inimitável. Milhares de pontos ainda por isso. Porque não cansa, dá vontade de ver.
0 comentários:
Postar um comentário