sábado, 18 de março de 2017

Love – 2ª Temporada

love s2

Terminei de assistir à aguardada segunda temporada de Love, excelente série trazida pelo Netflix no ano passado.

O bom de ver séries no Netflix é que vamos lá com um lanchinho despretensioso e quando vemos passamos o nosso final de semana inteiro no sofá assistindo a uma temporada inteira. Nem preciso dizer o que aconteceu aqui.

Mickey e Gus voltam nessa temporada exatamente no ponto onde acabou a temporada passada, mas fazem o oposto do que prometeram naquele episódio.

Mickey pede para ficar um ano sem sair com ninguém, mesmo gostando de Gus. Isso faz parte do que ela acredita ser uma forma de se curar de mais uma de suas compulsões.

Acontece que os dois se aproximam e não tem como se separarem. A temporada inteira é assim.

Eu vou destacar o excelente segundo episódio da temporada. Aquela cena inicial é genial. As conversas, o desconforto e finalmente ele esperando ela ir embora para peidar.

Também foi muito bom o episódio em que Gus conhece o pai dela e acaba demonstrando o que vai ser o ponto fraco dele. Isso acontece porque os defeitos dela são bem mais evidentes, mas os dele são latentes.

A série, claro que traz problemas no final, porque senão a história não anda. Não sei se vai se sustentar por muito tempo com isso, mas foi tudo excelente.

Mais uma vez elogio os coadjuvantes que sustentam muito a série, além da trilha sonora e de toda a leveza dos diálogos.

Se eu pudesse, veria essa série o ano todo, porque é de fato um prazer.

Até o ano que vem então!

FDL

0 comentários: