No ano passado elogiei essa série nova da Julia Louis-Dreyfus, mesmo sendo da HBO. Fiz isso por realmente se tratar de uma comédia.
A segunda temporada foi ainda melhor que a primeira. Consegui manter meu interesse em assistir mesmo em dias de tempo curto para ver séries.
Os personagens já estavam apresentados e desenvolvidos, por isso, a série pode brincar com as situações incomuns, o ponto principal.
Essa temporada correu com base em uma música supostamente preconceituosa cantada pela Vice e pela sua participação em um evento importante, mas tendo seu nome ligado a um escândalo. Claro que o enredo brincou com o fato de ela ser um papel inútil e não saber de nada nunca, cabendo sempre se ferrar quando fosse necessário um bode expiatório.
Mais para o final começou a corrida eleitoral das próximas eleições. Provavelmente será esse o foco da próxima temporada.
A atriz rouba a cena. É impressionante como essa mulher tem o dom e ninguém pode discutir. O resultado disso foi mais uma indicação ao Emmy e sendo recordista, tendo em vista sua história de comédias de sucesso.
Continuo recomendando essa série. Até o ano que vem.
FDL
0 comentários:
Postar um comentário