segunda-feira, 29 de julho de 2013

Meu Malvado Favorito 2

meumalvado2Filme: Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2)
Nota: 7,5
Elenco: vozes de Steve Carell, Kristen Wiig, Miranda Cosgrove, Russell Brand, Nasim Pedrad.
Ano: 2013
Direção: Pierre Coffin, Chris Renaud

 

 

 

 

As animações costumam ser uma boa pedida para ir ao cinema, ainda que essa prática, pelo menos para mim, tenha se tornado bem menos frequente nos últimos anos.

Eu até gostei da versão anterior e vi nesse ano mesmo.

O segundo filme foi melhor que o primeiro. Nessa história Gru cuida das meninas e acaba aparecendo um desafio que ele precisa resolver no mundo dos vilões.

O foco na continuação é a relação amorosa do Gru com a personagem nova, Lucy. Claro que é presente a situação do sentimento de inadequação, quase que obrigatório em histórias de animação infantil do momento. É uma boa.

A graça continua sendo os minions, ainda mais usados nesse filme.

Não é o melhor filme de animação do mundo, mas tem seus bons momentos. Se acabar assistindo à versão dublada, como eu fiz, se prepare emocionalmente para ter que ouvir a voz de Sidney Magal. Vai entender as produtoras brasileiras?

Recomendo.

FDL

0 comentários: