quarta-feira, 1 de julho de 2009

Season Finale: Rules of Engagement - 3ª Temporada

rules-imagem

Tá aí uma série que ninguém respeita e merecia mais respeito. Rules of Engagement é uma comédia simples de comédia que trata das relações de casais. É sempre engraçada, não força e faz um momento agradável.

É simples inclusive na ousadia ou nas novidades, por isso é mediana, mas a gente se apega mesmo assim.

Além disso, é um exemplo de desrespeito o que as tvs a cabo fizeram com essa série. Na segunda temporada, a Sony tirou do ar sem terminar. Imagina se a terceira temporada sequer foi citada né?

A série começou com o noivado de Adam e Jen, que vão morar juntos em um prédio e conhecem o casal Jeff e Audrey, casados há alguns anos e moram no mesmo prédio. Fica bem interessante a dinâmica do casal de noivos vendo o que será a vida de casados e dos casados em ver como é a vida de solteiros. Além disso, o mulherendo bobo não pode faltar, e é feito pelo ator ator com síndrome de meia idade, David Spade, interpretanto o milionário solteiro Russel.

Nos EUA é uma das comédias com mais audiência, mas por aqui não tem esse respeito todo não. Inclusive pelos internautas. Aliás, eu tive que correr atrás da série e trazer legenders para a minha equipe, senão iria assistir sem legendas. Deusolivre.

Está renovada e volta lá pra fevereiro ou março, como ocorreu nesse ano. Mas espero mesmo que Rules tenha novidades ou fatos mais marcantes, pra não ser cancelada saindo pela porta dos fundos da televisão.

Mas eu renovo também. A próxima temporada eu assisto Jeff, Audrey, Russel, Jen e Adam.

0 comentários: