quarta-feira, 18 de junho de 2008

Pesado

sobrecarga

Essa semana tá foda, dor de cabeça todo dia e um desempenho no máximo medíocre nas provas. Mas eu não me encano com isso, só espero ter sanidade mental pra passar pela outra semana com mais provas e superar a encheção de saco de quem não tem o que fazer.

Desculpa ficar sem postar, não falta conteúdo, falta mesmo é conseguir escrever alguma coisa que preste. Mas eu volto, eventualmente.

Mila, adorei o post com o caso de matar o mosquito... o negócio tá viajando na abstração também, a culpa não é nossa.

O Direito Reflexivo vai me atormentar o sono(qual?) hoje, o pior é que tomara que eu sonhe em inglês ou italiano, praticar para a prova oral é importante.

Pelo menos a prova oral do italiano tem assassinato, me alivia um pouco saber que os outros se matam...

FDL

1 comentários:

Mila disse...

porra, esse "aguentar a encheçao de saco de quem não tem o que fazer" eu senti que foi endereçado a mim.... :(

e olha q eu nem encho tanto o seu saco...hahahahaha

e essa de ter alivio por saber q os outros se matam é meio aquilo q eu sempre t falo qdo estamos falando das provas...sempre tem alguem mais fodido do q eu, e, em geral, é vc!! kkkkk

bom estudo e bom trabalho de comercial!!!

;)