quinta-feira, 26 de junho de 2008

Constituição Rígida e os Paradigmas do Direito das Obrigações

const

Eu sempre fui a favor de uma Constituição rígida. Essas emendas que os parlamentares oportunistas fazem só dilapidam o grande patrimônio cidadão que ganhamos em 1988 pelos ilustres e desprendidos constituintes.

Por isso, para não ter que conviver com isso diariamente, usei a parte do Vade Mecum (vadão) destinada às emendas para a minha cola da prova de civil de daqui a pouco. Isso é que é cidadania!cola

Em protesto a um Código de Processo Penal anacrônico eu também usei algumas páginas para a minha "inspiração" durante o temido teste. Depois falam que eu só penso em mim... humf

1 comentários:

Mila disse...

constituintes que eram parlamentares, pq nosso pais é tao merda que nem pra ter uma constituinte exclusiva prestamos... aí saiu essa merda...

e eu perdi a mao na quantidade de cola...la se foi meu vade mecum... :(