segunda-feira, 30 de junho de 2008

Suburban Girl

suburbangirl-poster Filme: Suburban Girl (sem nome definido para o Brasil)
Nota: 6
Elenco: Sarah Michelle Gellar e Alec Baldwin, tem também o Luke, de The O.C.
Ano: 2007
Direção: Marc Klein

Eu esperava uma coisa completamente diferente desse filme. Pelo que tinha lido, achava que era uma história sobre a tragetória de uma recém-formada editora de livros entrando em um mercado competitivo, lidando com os problemas de se apaixonar por um homem mais velho que ela, que além disso, é o maior editor do país.

Apesar de a história seguir esse ramo, o enfoque não foi esse. É um filme bobo, sem sal, enrolado, chato, mal-interpretado (apesar da Sarah) e com um roteiro muito, mas muito mal escrito.

Eu achei que seria legal o conflito entre interesse e paixão por conta das profissões e como seria ela se casar com um "mentor", mas o filme é tão superficial que não se chega a penetrar nesse tipo de reflexão.

Eu me revolto com filmes de potencial que não são explorados.

Não recomendo

suburbangirl-1 suburbangirl-2 suburbangirl-3
FDL

1 comentários:

Mila disse...

Eu também não vi (aliás, a maioria dos filmes que você comenta aqui eu não vi...), mas nada nele me faz ter vontade de ver...