segunda-feira, 9 de junho de 2008

Series Finales

televisao2

Nessa semana que passou acabaram várias temporadas de séries. Eu assisti a todas. Além disso, me antecipei e assisti ao fim de algumas que ainda estavam no meio da temporada. Eu fiz isso porque  as minhas provas tanto da faculdade quanto dos cursos de aproximam.

Algumas foram muito interessantes. Outras não puderam fazer muito por conta da greve dos roteiristas do começo do ano que tirou muitas delas do ar e prejudicou o decorrer das temporadas.

 

Cold Case: Terminou com um episódio bem interessante e sem nenhum grande gancho para a sexta temporada. Espero que a próxima seja mais consistente, pois nesse ano a série teve os tradicionais episódios do caralho mas teve uns completante enrolados e chatos.

 

Without a Trace: quero ver como termina a história do Jack Malone expulso da unidade e a possível traição do agente Taylor. A temporada foi excelente, uma das melhores do seriado. Destaque para o cross com CSI.

 

Two and a Half Men: foi muito boa a temporada, cada vez melhora. O penúltimo episódio, inspirado em CSI tamvém, fo hilário.

 

The Big Bang Theory: começou muito bem, depois da greve deu uma enfraquecida, mas o final foi ótimo. Eu quero ver como fica a relação de Penny e Leonard depois do encontro. Espero que o Sheldon pare de me irritar.

 

Ugly Betty: é um seriado mediano, mas o final foi interessante e eu acho que dou chance para a segunda temporada.

 

Desperate Housewives: puta seriado! Que final foi esse? Quero ver  o que vai acontecer com essa história de 5 anos se passarem. Toda semana esses criadores da série vêm com alguma coisa que surpreende. E que humor negro.

 

Rules of Engagement: de conteúdo é fraquinha, mas é muito divertida. Com certeza eu assisto à terceira temporada. Será que o casamento do Adam e da Jenny acontece?

 

Samantha Who?: é apressada, mas acho que valeu a pena. Tem mais conteúdo. Acho que vai ser legal continuar a assistir. A Christina Applegate é muito foda.

 

Gossip Girl: já comentei essa, tomara que não morra na praia igual ao The O.C.

 

The Sarah Silverman Program: volta ainda nesse ano. Não vejo a hora!!!!

 

Agora é só esperar para ver o que acontece com Bones, The Tudors, Dirt, Old Christine, Criminal Minds e Skins (que merece post no futuro).

 

FDL

4 comentários:

Mila disse...

minha preferida dessas é without a trace!!

n sei como vc consegue acompanhar todas as series....

bjks

;)

Mila disse...

minha preferida dessas é without a trace!!

n sei como vc consegue acompanhar todas as series....

bjks

;)

Mila disse...

minha preferida dessas é without a trace!!

n sei como vc consegue acompanhar todas as series....

bjks

;)

Mila disse...

minha preferida dessas é without a trace!!

n sei como vc consegue acompanhar todas as series....

bjks

;)