domingo, 29 de junho de 2008

Passaporte Para a Confusão

Eurotrip_2004_posterFilme: Passaporte Para a Confusão (Eurotrip)
Nota: 9
Elenco: Adolescentes não famosos com futuro promissor para o fracasso fu turo por conta das drogas. Mas tem uma participação do Matt Damon e da Lana Lane (não sei o nome da atriz).
Ano: 2004
Direção: Jeff Schaffer

 

Depois da frustração de uma comédia porcaria eu decidi que não iria me arriscar e, como a Phoebe tava aqui e nunca tinha visto, eu assisti de novo ao Eurotrip.
Esse é engraçado de verdade. Despretensioso e não é exagerado.
Conta a história de Scott, que vai fazer uma viagem à Europa para ir atrás de uma menina de quem ele está afim que mora na Alemanha. Claro que eles se perdem, se fodem e um monte de coisa dá errado.
Destaque para as cenas cujas fotos eu coloquei: a briga com o robô e o drink de absinto (com direito a conversa com a fada verde depois).
Também é hilária a musiquinha cantada pelo  Matt Damon e pela Lana Lane: Scotty Doesn't Know. Essa não sai da cabeça e é hilária. Eu achei a música no mp3tube.

eurotrip-1 eurotrip-2 eurotrip-3

FDL

2 comentários:

Fernanda disse...

Bem divertido..muita putaria como todo filme americano nesse estilo...mas é engraçado e até bonitinho..rs

Mila disse...

to precisando assistir uma comédia retardada assim... eu não costumo ter paciência pra esse tipo de filme, mas ultimamente to mais pra filmes que não precisem de atenção...

e que preguiça é essa de procurar o nome da atriz no google??? E aí você podia também descobrir que a personagem se chama Lana Lang e não Lana Lane... A atriz se chama Kristin Kreuk