segunda-feira, 30 de abril de 2018

How To Get Away With Murder – 4ª Temporada

how-to-get-away-with-murder s4A série continua muito boa e a gente fica tenso com os mistérios querendo assistir. Viola Davis continua excepcional. Mas um enredo tão eletrizante precisa de muitas histórias surpreendentes e fortes. Ocorre que acaba ficando tudo fantasioso demais, até para uma série de onde já esperamos isso.

A qualidade tem decaído a cada temporada e não sei aonde essa série vai. Por enquanto continuo tendo vontade de assistir.

A temporada ficou focada na recuperação de Annalise como advogada, por meio de uma ação coletiva que ela abriu. A gravidez de Laurel e sua vingança contra seu pai, com ajuda de seus colegas também movimentou a temporada.

Destaco também o episódio do crossover da série com Scandal, com participação da personagem Olivia Pope. Não assisto a essa série, mas sei que é muito admirada pelo estilo similar ao de How To Get Away With Murder.

Doi dizer que eu acho que essa série devia ser encerrada logo, porque as histórias vão se encerrando. É muita gente morta, muita coisa cercando as mesmas pessoas. Fica complicado. Mas fazer o que se a série vai ficando também interessante?

Vamos lá ver o que acontece no ano que vem.

FDL

0 comentários: