segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Series Finale: Episodes – 5ª Temporada

episodes-ending-season-5

Foi ao ar no ano passado, mas resolvi hoje assistir em maratona a temporada final dessa série, que mesmo não sendo nenhum espetáculo, vai fazer falta.

Quando assistimos a uma temporada sabendo que é a final, fica uma sensação ruim de que tudo é despedida e nem sempre tem essa qualidade toda, mas sentimos algum tipo de saudade.

A 5ª temporada de Episodes teve apenas 07 excelentes episódios. Neles, Bev, Sean e Matt estão bem próximos, trabalhando juntos novamente e sofrendo todo o tipo de inconvenientes com o egocentrismo do ex-Friends.

O humor dessa série é sutil e extremamente crítico com os bastidores da indústria do entretenimento americana. Outras séries já fizeram isso, mas a sacada de Bev e Sean serem ingleses deixa mais engraçado, porque constantemente eles precisam lidar com essa diferente forma cultural.

Matt LeBlanc nunca foi meu Friend preferido, mas ele é um puta ator, com muita expressividade e grande talento para comédias. Ele já lançou outra, que, sinceramente, não me interessou. Cansei de ver comédias ruins só porque tem algum Friend no elenco.

Fica aí o registro de mais uma boa comédia, que até prêmios conseguiu conquistar.

Vai deixar saudades sim.

FDL

0 comentários: