sábado, 22 de maio de 2010

Series Finale: Romantically Challenged – 1ª Temporada

119509_D_0221

Essa durou pouco mesmo. Apenas 4 episódios. Também, pudera, não fez nada certo.

A série já começou forçando colocando aquelas risadas de fundo quando as cenas não eram engraçadas. Foi o primeiro erro, porque a gente sente a vontade desesperada de forçarem a gente a rir. E quando a gente pensa nisso, percebe que a tentativa foi feita só porque não era nada engraçada a cena mesmo.

Não tenho nada contra as risadas, nem poderia, um fã de Chaves não despreza as tradicionais risadas de fundo. Mas, quando a gente percebe a distência entre o recurso e o motivo, fica clara a incompetência.

Mas a série não era ruim. O elenco era muito bom, talvez a protagonista, Alyssa Milano seja a mais fraca. O que ferrou mesmo foi o texto.

O episódio 4 ainda teve um nível um pouco melhor até. Mas com um enredo muito comum, a série deveria ter algo de diferente a seu favor pra deixar a sua marca. Infelizmente não teve. Realmente acho uma pena, porque as comédias estão precisando de um impulso.

Fica a tentativa frustrada de aprendizado pra ABC, será? Pelos promos das próximas séries duvido um pouco. Mas fica aí o registro de Romantically Challenged.

FDL

0 comentários: